Temos Vaga: Supervisor(a) de SAC

Atividades:
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todas as interações sejam de alta qualidade.

  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente.
  • Treinar e orientar a equipe de atendimento, proporcionando feedback contínuo.
  • Resolver questões complexas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e profissional.
  • Monitorar indicadores de desempenho e metas da equipe, tomando medidas corretivas quando necessário.
  • Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
    Requisitos:
    Experiência na função;
    Imprescindíveis conhecimentos em clientes e-commerce (mercado livre, amazon, shope etc.);
    Ensino superior completo;
    Boas habilidades de comunicação, perfil analítico com foco em resolução de problemas.

Contatos:
(11) 93703-9464
vagas@jomedlog.com.br

Compartilhe

Compartilhe

Newsletter

Conteúdo sobre transportes e logística pra você se manter informado!

Últimas Postagens